Política de Entregas

Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento, a empresa Amvox tem o prazo de três dias úteis para realizar o envio do pedido. Pagamentos via boleto podem levar até 72 horas úteis para ser confirmado e aqueles efetuados via cartão de credito, até 48 horas úteis.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do pedido será contado a partir do dia que ele é enviado e as entregas serão realizadas via transportadora ou correios. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Sobre a entrega:

  • Poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão: (1) da ausência do Usuário no endereço indicado, (2) dos dados cadastrais estarem incorretos, (3) da recusa do produto pelo Usuário, (4) da mudança de endereço do Usuário, e (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Lembre-se: Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Divergência na entrega:
Recebeu o produto, mas notou algo estranho? No ato do recebimento do produto, caso perceba alguma das divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente para prosseguirmos com a substituição. É importante verificar se:
– o produto foi avariado no transporte;
– a embalagem está violada;
– o produto está em desacordo com o pedido;
– falta documento fiscal ou há diferença entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Opção de entrega – Retire na Fábrica
Pensando na comodidade, praticidade e redução de custos ao consumidor, o Amvox disponibiliza a opção de retirada do pedido na fábrica AMVOX em Camaçari/BA, para residentes das seguintes cidades: Salvador, Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias D’Ávila e Mata de São João, seguindo os seguintes critérios:
– Ao realizar a compra no site, poderá escolher no campo FRETE a opção “Retirada em fábrica”, e finalizar a compra. Após o pagamento aprovado, nossa equipe entrará em contato, num prazo de 24 horas (considerando apenas dias úteis de segunda à sexta, exceto feriados) para agendar a retirada;
– A retirada pode acontecer de segunda à sexta (exceto feriados) nos horários: 11h às 12h ou 14h às 17h. Durante o agendamento, será pré-estabelecido dia e horário para retirada;

– A nota fiscal será emitida no dia agendado para retirada. Destacamos que a garantia do produto terá início a partir da data de emissão da nota.

**Vale ressaltar que, caso o consumidor não possa comparecer na data agendada, o mesmo deverá nos comunicar por e-mail para reagendar uma nova data de retirada, no entanto, a NF não será reemitida e permanecerá com a primeira data, conforme emissão.

**Importante destacar que ao escolher a forma de retirada na fábrica, caso o cliente queira trocar a forma de entrega, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.

**A retirada do produto em fábrica só pode ocorrer pelo titular da compra, não podendo ocorrer por terceiros. Informamos que que a empresa não é responsável pelas despesas e quaisquer outros infortúnios (acidentes e etc.) de deslocamento do mesmo à unidade de retirada do bem (fábrica) e retorno à sua residência ou outro lugar, onde o titular da compra responsabiliza-se totalmente com relação a tal condição.

COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Verifique na nota fiscal qual a transportadora de seu pedido, e siga os passos correspondentes abaixo para rastrear a encomenda:

TNT

  1. Acessar o site https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
  2. No campo Tipo de Cliente, selecionar a opção Destinatário
  3. No campo CPF, inserir o documento do titular da compra
  4. No campo Tipo de Documento, selecionar a opção Nota Fiscal
  5. No campo Número Documento, inserir o número da nota fiscal
  6. Clicar em Buscar
  7. Ao clicar em Buscar, irá aparecer o registro de sua coleta, onde deverá clicar no número da nota fiscal, destacado em azul claro. Ao clicar no número da nota, será direcionado para uma nova tela, com todas as informações de sua encomenda.

Obs.: os campos que não foram citados não precisam de alteração.

CORREIOS

  1. Acessar o site https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
  2. Inserir o código de rastreio alfanumérico. Exemplo: AA123456789BR
  3. Digitar o código que aparece na imagem no campo em branco
  4. Clicar na lupa para pesquisar

Obs.: caso não tenha o número de rastreio em seu pedido orientamos que entre em contato com nosso atendimento.