Política de Troca

Política de troca, devolução e arrependimento

O Amvox preza por uma relação de parceria com seus clientes. Por isso, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que você, cliente, obtenha uma experiência satisfatória. Estamos à disposição através do e-mail contato@qcompra.com.br e através do número (71) 2886-0105.

Condições gerais para solicitação:

Ao realizar seu pedido em nosso site, é interessante sempre estar atento:

  • à descrição e informação técnica do produto (funções, medidas, peso, etc);
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Motivos para devolução do produto:

1. Direito de Arrependimento

Queremos sempre superar as expectativas de nossos clientes, prestando um bom serviço. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto em nosso site, poderá devolver o produto no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para iniciar o processo de devolução, é preciso seguir os seguintes critérios:

  • Antes de devolver o produto, é imprescindível que entre em contato conosco para comunicar o motivo do cancelamento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso, e deverá estar em sua embalagem original (interna e externa), com todos os acessórios originais de fábrica;
  • É necessário que o produto seja devolvido com a nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Distribuição. É importante relatar no verso da nota o motivo da devolução;
  • Solicitações após os 07 (sete) dias não serão consideradas;
  • Preencher formulário de solicitação que será encaminhado por e-mail.

2. Produto avariado

O produto chegou quebrado, mas não viu quando recebeu? Se o produto chegou com alguma avaria, o procedimento para troca/devolução é bem similar ao procedimento de arrependimento. O que muda é o prazo para informar sobre o incidente: 01 (um) dia. Por isso, é importante entrar em contato conosco o quanto antes, para que nossa equipe possa analisar a solicitação e retornar o mais breve possível.

3. Produto com defeito

Recebeu o produto funcionando, mas apresentou defeito dentro dos 07 (sete) dias?

Se seu produto apresentar defeito dentro dos 07 (sete) dias previstos pelos CDC, o procedimento é igual ao de devolução – a diferença é que realizaremos a troca por um novo. Aconselhamos detalhar o maior número de informações possíveis: defeito apresentado, estado da embalagem, quando notou o defeito, etc.

Produto estava funcionando, mas apresentou defeito após os 07 (sete) dias?

Caso o prazo de 07 (sete) dias tenha chegado ao fim, não se preocupe: o fabricante dará o suporte necessário para sanar o defeito do produto. Vale ressaltar que a garantia não cobre mau uso dos produtos, somente defeitos. Como cada fabricante possui um prazo de garantia próprio, é sempre bom confirmar no certificado de garantia (acompanha o produto) qual o prazo que o seu produto possui, bem como os canais de atendimento.

Vale troca

Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Restituição de valores

Optou por devolução? Sem problemas! A Amvox fará a restituição do valor de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Vale ressaltar que a devolução ocorrerá após o retorno do item e análise de qualidade.
Devolução aprovada, e agora? Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 (cinco) dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Bradesco.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.